📍 LOCAL DE TRABALHO:
🛍️ ATIVIDADES:
– Auxiliar no preenchimento e padronização de formulários internos;
– Apoiar no controle de documentos físicos e digitais com foco em eficiência e segurança da informação;
– Prestar suporte às áreas administrativa e financeira com atenção aos prazos e processos;
– Criar planilhas, documentos, relatórios e apresentações que auxiliem a tomada de decisões;
– Atuar em atividades de atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas com empatia e responsabilidade;
– Participar da elaboração e publicação de conteúdos institucionais e informativos nas redes sociais;
– Ajudar em processos internos utilizando ferramentas de gestão como Notion, Trello, Google Drive e Canva;
– Participar de reuniões de alinhamento e contribuir com ideias e sugestões para otimização de processos;
– Executar atividades administrativas relacionadas à propriedade intelectual, registro de marcas e proteção de patentes;
– Contribuir com rotinas de pesquisa, levantamento de dados e análises para apoio à equipe de marketing e gestão empresarial.
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💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
- R$ 800,00
– Vale Transporte - Vale alimentação
📋 REQUISITOS DA VAGA:
– Estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Administração;
– Ter 18 anos ou mais;
– Preferência para quem reside em Campo Grande (RJ);
– Conhecimento intermediário em pacote Office, Google Suite, Canva e Notion;
– Capacidade de organização, planejamento e gestão do tempo;
– Boa comunicação escrita e verbal;
– Perfil analítico e curioso, com vontade de aprender e crescer na área administrativa;
– Facilidade para trabalho em equipe e adaptação a novos desafios.
🕒 JORNADA DE TRABALHO:
📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:
Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.
Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail. Feche essa mensagem no 'X' logo acima.