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Auxiliar de Agendamento – Soluções Imobiliárias - Não exige experiência

📍 LOCAL DE TRABALHO:

Campo Grande – Rio de Janeiro, RJ

🛍️ ATIVIDADES:

Receber e organizar leads (clientes potenciais) via sistemas internos e ferramentas CRM;
Realizar ligações e enviar mensagens personalizadas para agendamento de visitas;
Prestar suporte prévio ao cliente sobre imóveis disponíveis, localização, valor, condições de pagamento e perfil do empreendimento;
Auxiliar na organização da agenda dos corretores, coordenando horários e confirmando compromissos;
Acompanhar o funil de agendamentos e manter os registros atualizados;
Atender com cordialidade e foco na experiência do cliente;
Apoiar no recebimento, conferência e arquivamento de documentações enviadas digitalmente;

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💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

Renda variável a partir de R$ 2.300,00 por comissão + Vale Alimentação + Ajuda de custo para transporte (R$ 10,00 por dia útil trabalhado)

📋 REQUISITOS DA VAGA:

Ensino médio completo;
Ser maior de 18 anos;
Ter fácil acesso à região de Campo Grande, RJ;
Conhecimento básico de informática (navegação, digitação, organização de arquivos digitais);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, atenção aos detalhes e vontade de aprender;
Não é necessário ter experiência prévia – oferecemos treinamento completo, com capacitação profissional e acompanhamento.

🕒 JORNADA DE TRABALHO:

Segunda a sábado, das 10h às 18h – Regime de contratação: Autônomo (modelo presencial)

📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:

Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.

Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.

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ATENÇÃO:

Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail. Feche essa mensagem no 'X' logo acima.

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