📍 LOCAL DE TRABALHO:
SIA, Brasília
🛍️ ATIVIDADES:
● Atender e orientar clientes na escolha de lentes e armações, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade;
● Realizar a organização e exposição dos produtos na vitrine e no ponto de venda, assegurando a melhor experiência visual para os clientes;
● Cadastrar e manter atualizado o banco de dados de clientes para ações de fidelização e pós-venda;
● Efetuar conferência e controle de estoque, auxiliando na reposição de mercadorias;
● Apoiar nas atividades administrativas da loja, como emissão de pedidos, cadastros e controle de vendas;
● Manter a loja sempre organizada e higienizada, proporcionando um ambiente agradável para os clientes;
● Contribuir para o atingimento das metas de vendas, aplicando técnicas de negociação e argumentação;
● Utilizar sistemas e ferramentas digitais para consulta de produtos e finalização das vendas.
Publicidade
💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
● R$ 1.585,00 + Comissão
● Ajuda de custo diária
📋 REQUISITOS DA VAGA:
● Ensino médio completo;
● Desejável experiência com vendas de lentes e armações ópticas;
● Conhecimento básico em informática e boa digitação;
● Facilidade para trabalhar em equipe, com dinamismo e organização;
● Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.
🕒 JORNADA DE TRABALHO:
● Horário a combinar
📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:
Publicidade
ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.