📍 LOCAL DE TRABALHO:
Centro, Rio de Janeiro
🛍️ ATIVIDADES:
Realizar o atendimento telefônico, direcionando as ligações para os departamentos adequados e registrando recados quando necessário.Organizar e arquivar documentos, garantindo que todos os arquivos estejam atualizados e facilmente acessíveis.Elaborar e enviar correspondências e comunicados internos, garantindo a fluidez na comunicação do escritório.Apoiar nas atividades de protocolo, recebimento e envio de documentos, conferindo e registrando as informações de maneira precisa.Auxiliar no controle de agenda, agendando compromissos e reuniões para a equipe.Organizar o ambiente de trabalho, mantendo o escritório limpo e em ordem, além de realizar pequenos controles de suprimentos de materiais de escritório.Prestar suporte na elaboração de relatórios administrativos e no lançamento de dados em sistemas internos.Ajudar na elaboração de apresentações e documentos administrativos, conforme orientação das lideranças.Executar outras atividades relacionadas ao ambiente corporativo e necessidades do escritório.
💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
Salário de R$ 1.880,00Vale refeiçãoVale transporte
📋 REQUISITOS DA VAGA:
Não é necessária experiência anterior.Ensino médio completo.Boa comunicação e escrita.Habilidade com ferramentas básicas de escritório (Word, Excel, e Outlook).Organização, proatividade e boa capacidade de trabalhar em equipe.Interesse em aprender e se desenvolver na área administrativa.
🕒 JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 (1 hora de almoço).
📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:
Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.
Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.