📍 LOCAL DE TRABALHO:
Ceilândia - DF
🛍️ ATIVIDADES:
Gerenciar e organizar documentos importantes da empresa, realizando arquivamento físico e digital de forma sistemática e acessível;Prestar suporte em atividades administrativas diárias, garantindo que todos os processos internos fluam de maneira eficiente;Atuar como apoio em demandas de recursos humanos, como controle de ponto e organização de dados de funcionários;Utilizar ferramentas do Pacote Office (Excel, Word) para elaboração de relatórios, controle de planilhas financeiras, lançamento de dados e atualização de registros;Responsável pela organização e gestão de informações em sistema interno da empresa, com foco em otimização e eficiência;Apoiar a equipe administrativa na execução de tarefas operacionais, como controle de correspondências, agendamento de reuniões, e organização de agendas;Efetuar controle de documentos fiscais e contábeis, garantindo que todos os registros sejam feitos de forma precisa e no prazo estipulado;Ajudar no gerenciamento de compras de materiais de escritório e outros insumos necessários para a rotina administrativa.
💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
O salário oferecido para o cargo de Auxiliar Administrativo é de R$ 1.518,00, com benefícios como Vale Alimentação (VA) e Vale Transporte (VT), que garantem o seu bem-estar e conforto no dia a dia.
📋 REQUISITOS DA VAGA:
Formação: Ensino médio completo (preferencialmente);Conhecimentos: Necessário domínio básico/intermediário em Excel e Word para elaborar planilhas, relatórios e gerenciar documentos com agilidade e eficiência.Não exige experiência
🕒 JORNADA DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, com horário fixo das 08:00 às 18:00.
📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:
Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.
Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.