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Assistente Administrativo – Empresa de Produtos Orgânicos

📍 LOCAL DE TRABALHO:

Campo Grande, RJ

🛍️ ATIVIDADES:

  • Realizar o controle e a organização de documentos, garantindo a correta classificação e arquivamento;
  • Atender e prestar suporte a clientes, fornecedores e parceiros, solucionando dúvidas e demandas administrativas;
  • Lançar e acompanhar pedidos, notas fiscais e relatórios financeiros, assegurando a precisão dos dados;
  • Auxiliar na gestão de logística, monitorando entregas, rastreamento e conferência de mercadorias;
  • Cadastrar informações em sistemas e plataformas de frete, incluindo o Fretebras (diferencial);
  • Dar suporte ao departamento de logística e expedição, garantindo a correta movimentação dos produtos;
  • Manter atualizados os controles de estoque, pedidos e demais registros administrativos;
  • Executar outras atividades relacionadas à área administrativa e operacional da empresa.
  • Publicidade

    💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

  • Salário: R$ 1.700,00
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • 📋 REQUISITOS DA VAGA:

  • Ensino Médio completo
  • Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Outlook)
  • Experiência em funções administrativas, logística ou áreas correlatas
  • Familiaridade com plataformas de frete, como Fretebras (diferencial)
  • Boa comunicação e organização
  • 🕒 JORNADA DE TRABALHO:

    Segunda a Sexta-feira: 08h00 às 17h00

    📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:

    Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.
    Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.

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    ATENÇÃO:

    Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.

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