📍 LOCAL DE TRABALHO:
Taguatinga, Distrito Federal
🛍️ ATIVIDADES:
Realizar o atendimento telefônico e presencial de pacientes, proporcionando um ambiente acolhedor e eficiente.Agendar consultas, realizar confirmação de horários e fornecer informações precisas sobre os serviços da clínica.Organizar e manter a recepção limpa e organizada, garantindo um fluxo de atendimento contínuo e eficiente.Receber, conferir e organizar documentos, como prontuários e formulários, mantendo tudo devidamente arquivado e acessível.Realizar o controle de entrada e saída de correspondências, garantindo que todos os processos administrativos da clínica sejam realizados de maneira eficiente.Trabalhar em conjunto com as demais equipes da clínica, proporcionando suporte sempre que necessário, com agilidade e comprometimento.Auxiliar no preenchimento de dados e informações de pacientes, garantindo que todas as informações sejam inseridas corretamente no sistema.
💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
Salário compatível com a função.Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Gratificação e Produtividade.
📋 REQUISITOS DA VAGA:
Não é necessário ter experiência prévia na função.Ser proativo(a), organizado(a) e gostar de trabalhar com o público.Boa comunicação e facilidade em lidar com sistemas e softwares de agendamento.Comprometimento e responsabilidade para atuar em um ambiente de saúde.
🕒 JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a sexta-feira: das 08:00 às 18:00Sábados: das 08:00 às 12:00
📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:
Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.
Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.