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Recepcionista – Clínica de Olhos

📍 LOCAL DE TRABALHO:

Centro, Nova Iguaçu – RJ

🛍️ ATIVIDADES:

  • Realizar o atendimento telefônico e presencial, com cordialidade e eficiência, garantindo a experiência positiva de nossos pacientes desde o primeiro contato.
  • Agendar consultas, exames e procedimentos médicos, mantendo um controle rigoroso dos horários e evitando qualquer tipo de conflito de agenda.
  • Orientar pacientes e acompanhantes sobre os serviços oferecidos, estrutura da clínica, e disponibilizar informações necessárias sobre os procedimentos e atendimentos.
  • Receber, conferir e distribuir correspondências, documentos e encomendas, garantindo o correto encaminhamento de informações sensíveis.
  • Controlar a entrada e saída de visitantes e pacientes, registrando dados e fornecendo informações sobre normas e procedimentos da clínica.
  • Auxiliar na organização de eventos internos, como palestras, workshops e eventos de conscientização, apoiando a logística e o acolhimento dos participantes.
  • Manter a recepção limpa, organizada e acolhedora, garantindo que os pacientes se sintam confortáveis desde o momento em que entram até a conclusão de seus atendimentos.
  • Auxiliar em situações de emergência com prontidão, sempre priorizando a segurança e bem-estar dos pacientes e colegas de trabalho.
  • Auxiliar na realização de tarefas administrativas como a emissão de relatórios e atualização de registros de pacientes, quando necessário.
  • Proporcionar um atendimento humanizado, demonstrando empatia e simpatia ao lidar com pacientes, sempre atendendo suas necessidades com atenção e respeito.
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    💰 SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

  • Salário compatível com o mercado.
  • Benefícios atrativos, como Vale-Transporte, Vale-Refeição e Plano de Saúde.
  • Ambiente de trabalho acolhedor e com oportunidades de crescimento profissional.
  • 📋 REQUISITOS DA VAGA:

  • Experiência prévia em recepção, preferencialmente em clínicas ou hospitais, com foco no atendimento ao público.
  • Conhecimentos básicos de informática (pacote Office e sistemas de gestão).
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir com clientes de diferentes perfis.
  • Organizado(a), com boa gestão de tempo e capacidade de realizar múltiplas tarefas de forma eficiente.
  • Ser empático(a), paciente e comprometido(a) com o bem-estar dos pacientes.
  • Capacidade de lidar com situações de emergência com calma e agilidade.
  • Experiência em recepção de clínicas de saúde será um diferencial.
  • 🕒 JORNADA DE TRABALHO:

    A jornada será de segunda a sexta-feira, com horário comercial, e, ocasionalmente, aos sábados conforme a necessidade da clínica.

    📧 COMO ENVIAR O CURRÍCULO:

    Clique no botão "Enviar o currículo", que o direcionará diretamente para a empresa.
    Elabore um Currículo Eficaz: Foque em destacar suas experiências anteriores, mencionando especificamente as funções que já exerceu e aumente a chance de contratação.

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    ATENÇÃO:

    Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.

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