Local de Trabalho: Taguatinga Norte, Distrito Federal
🛍️ Atividades:
Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, promovendo serviços e esclarecendo dúvidas sobre tratamentos e assistências para pacientes com câncer;
Coletar informações relevantes dos clientes para elaboração de relatórios;
Esclarecer dúvidas sobre campanhas de doação e incentivar o engajamento com a instituição;
Dar suporte na divulgação de programas de exames, assistência psicológica, e outras ações voltadas ao bem-estar dos pacientes;
Desenvolver habilidades de comunicação e escuta ativa para melhor atendimento dos pacientes e doadores.
💰 Salário + Benefícios:
Salário: R$ 1.511,00
Benefícios: Vale Refeição (VR), Vale Transporte (VT)
📋 Requisitos:
Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente;
Empatia, paciência e facilidade para trabalhar em ambiente que exige sensibilidade;
Não é necessário ter experiência prévia.
🕒 Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 14h50, com intervalo para almoço e lanche.
📋 Dicas para se Destacar:
Demonstre Empatia e Proatividade: Ter um perfil empático é essencial para se destacar nessa área, visto que o público-alvo inclui pessoas em tratamento de saúde.
Currículo Personalizado: Destaque experiências de atendimento ao cliente e habilidades em comunicação. Uma carta de apresentação explicando seu interesse em trabalhar com pacientes oncológicos também pode ser um diferencial.
📧 Como enviar o currículo:
Após a publicidade, clique no botão "Enviar o currículo" para ser direcionado ao seu e-mail. No assunto, insira o título da vaga “Operador(a) de Telemarketing - Apoio a Pacientes com Câncer”. Anexe seu currículo e clique em enviar.
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.
Estado:
DISTRITO FEDERAL