Local de Trabalho: Brasília - DF
🛍️ Atividades:
Atender e interagir com as reclamações dos clientes, garantindo um suporte eficiente via WhatsApp.
Identificar e verificar a natureza dos problemas relatados, realizando o rastreamento logístico dos pacotes.
Manter uma comunicação clara e direta entre a equipe de liderança e os clientes finais.
Resolver as reclamações dentro dos prazos estabelecidos, assegurando a satisfação do cliente.
Criar e atualizar planilhas para controle de pacotes com problemas e reclamações que não foram finalizadas adequadamente.
💰 Salário + Benefícios:
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Refeição, Vale Alimentação, e Vale Transporte.
📋 Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência prévia na função de atendimento ao cliente ou SAC.
🕒 Jornada de Trabalho:
De segunda a sábado.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE:
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE:
ENVIE SEU CURRÍCULO NO FORMULÁRIO ABAIXO
Se você deseja aumentar suas chances de ser selecionado para uma vaga, considere enviar seu currículo para a mesma vaga pelo menos 3 vezes ao dia.
''Clique em enviar currículo. No formulário, insira seu nome, telefone, comente suas experiências (opcional), anexe seu currículo e clique em enviar.''
X
ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no Formulário, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.
Estado:
DISTRITO FEDERAL