Local de Trabalho: Ceilândia - Distrito Federal
🛍️ Atividades:
Gerenciar e liderar a equipe de atendimento, garantindo o bom desempenho e a motivação do time;
Controlar o ponto dos colaboradores e organizar as escalas de trabalho;
Supervisionar todas as atividades relacionadas às recepções, incluindo atendimento ao cliente, marcação de exames e controle de fluxo;
Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento ao paciente;
Acompanhar e melhorar os processos operacionais e administrativos do setor de atendimento;
Propor soluções para otimizar o atendimento e melhorar a experiência dos clientes;
Realizar treinamentos e orientações contínuas à equipe.
💰 Salário + Benefícios:
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico
📋 Requisitos:
Experiência anterior em clínicas ou hospitais;
Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;
Ensino superior completo.
🕒 Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Sábados por escala, das 08:00 às 12:00
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🛍️ Dica Pontual:
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.
Estado:
DISTRITO FEDERAL