Local de Trabalho: Lago Sul,
🛍️Atividades:
Realizar atendimento ao cliente durante a pré-venda e pós-venda.
Recepcionar e registrar leads, garantindo a correta inserção de dados no sistema.
Coordenar e agendar visitas, assegurando a disponibilidade de todos os envolvidos.
Avaliar e assegurar a qualidade do atendimento prestado.
Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes, solicitações e ações realizadas.
Auxiliar na elaboração de relatórios detalhados sobre os serviços prestados e feedback recebido.
💰Salário + Benefícios:
R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, e Plano de Saúde.
📋Requisitos:
Educação: Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Social, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
Conhecimento: Experiência com CRM imobiliário e conhecimento na plataforma Pipefy são considerados diferenciais.
Habilidades Técnicas:
Proficiência em Pacote Office.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, tanto na pré-venda quanto na pós-venda.
🕒Jornada de Trabalho: 44 horas semanais
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🛍️ Dica Pontual:
Se você deseja aumentar suas chances de ser selecionado para uma vaga, considere enviar seu currículo para a mesma vaga pelo menos 3 vezes ao dia.
Além disso, invista em cursos na e esteja atento a dicas financeiras, como gerenciamento do seguro desemprego, cartão de crédito e empréstimos, para se organizar durante a busca por uma nova oportunidade no mercado.
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.
Estado:
DISTRITO FEDERAL