Local de Trabalho: Brasília - DF
🛍️ Atividades:
Controlar receitas e despesas da empresa;
Gerenciar tarefas administrativas essenciais para o funcionamento diário;
Emitir documentos e atualizar cadastros de clientes e fornecedores;
Oferecer suporte no atendimento a fornecedores e clientes;
Auxiliar na organização de processos internos e na implementação de melhorias.
💰 Salário + Benefícios:
Salário de R$ 1.500,00,
Vale-transporte;
Vale-alimentação.
📋 Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada na área administrativa, preferencialmente em construtoras;
Residir em São Sebastião – DF ou regiões adjacentes será um diferencial.
🕒 Jornada de Trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.
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🛍️ Dica Pontual:
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.
Estado:
DISTRITO FEDERAL