Local de Trabalho: Brasília, DF
🛍️ Atividades:
Atender e encaminhar chamadas telefônicas relacionadas ao serviço de assistência 24 horas, garantindo um suporte ágil e eficiente.
Localizar e acionar prestadores de serviço, acompanhando todo o processo de atendimento até a sua conclusão.
Manter registros precisos e organizados dos atendimentos e atividades administrativas, assegurando a integridade das informações.
Colaborar em tarefas administrativas diversas, contribuindo para o bom funcionamento das operações e a satisfação dos clientes.
💰 Salário + Benefícios:
Salário de R$ 1.600,00.
Vale Transporte.
Vale Alimentação.
📋 Requisitos:
Ensino médio completo.
Desejável experiência prévia na área administrativa ou ensino superior completo em áreas afins.
Habilidade em comunicação e organização.
🕒 Jornada de Trabalho:
Escala 12x36.
Horário de trabalho: 07:00 às 19:00.
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🛍️ Dica Pontual:
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ATENÇÃO:
Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.
Estado:
DISTRITO FEDERAL