Anúncio 📢

Anúncio 📢

Supervisor(a) de Call Center

ADS:
__

Local de Trabalho: Centro RJ

Atribuições:
Gerenciar o mailing para melhorar a efetividade das campanhas de vendas.
Implementar campanhas motivacionais para garantir o alcance das metas da equipe.
Supervisionar uma grande equipe de vendas, fornecendo feedbacks e orientações para melhorias.
Monitorar o desempenho da equipe, garantindo qualidade e resultados.
Colaborar com o cliente para acompanhar e gerenciar os resultados e atender às demandas.
Produzir relatórios e gráficos para análise dos indicadores de desempenho.
Coordenar treinamentos em colaboração com o RH e o cliente.

Requisitos:
Ensino superior completo
Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
Habilidade de liderança e motivação da equipe.
Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar sob pressão, sendo dinâmico e proativo.

Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15 (com 01:00 de almoço).

Salário + Benefícios:
Salário: R$ 2.500,00 + Comissão por meta alcançada.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE:

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE:

📧 Como enviar o currículo: Interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@officerconsult.com.br

PUBLICIDADE:


🛍️ Dica Pontual:
Se você deseja aumentar suas chances de ser selecionado para uma vaga, considere enviar seu currículo para a mesma vaga pelo menos 3 vezes ao dia. 

Além disso, invista em cursos na e esteja atento a dicas financeiras, como gerenciamento do seguro desemprego, cartão de crédito e empréstimos, para se organizar durante a busca por uma nova oportunidade no mercado.
X

ATENÇÃO:

Para essa vaga você deverá enviar currículo no E-mail, Feche essa mensagem no 'X' logo acima.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aviso