CONFIRA AS VAGAS APÓS PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:

Atendente Comercial - Varejo de Bicicletas e Peças - Asa Sul, Brasília

ADS:
__

Local de Trabalho: Asa Sul, Brasília

🛍️Atividades da vaga: Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cortês; Manter a organização da loja, mercadorias e estoque; Colaborar com atividades administrativas quando necessário.

💰Salário + Benefícios: Salário de R$1.600,00, Vale Refeição e Vale Transporte.

📋Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Habilidades com redes sociais serão consideradas um diferencial; Proatividade, organização e comprometimento são essenciais.

🕒Horário: Segunda a sexta-feira.

📧Como enviar o currículo: Envie seu currículo para gogringobikes@gmail.com


🛍️Dica Pontual: Para aumentar suas chances de seleção, envie seu currículo para a vaga desejada pelo menos três vezes ao dia. Além disso, invista em cursos relacionados à área de atuação e mantenha-se atualizado sobre dicas financeiras, como gerenciamento do seguro desemprego, cartão de crédito e empréstimos.

💰🛍️Educação Financeira: Para melhorar sua saúde financeira, considere criar um orçamento mensal, evitar dívidas desnecessárias e investir em educação financeira através de cursos online gratuitos. Lembre-se de poupar uma porcentagem de sua renda mensalmente e diversificar seus investimentos para garantir estabilidade financeira a longo prazo.
Postagem Anterior Próxima Postagem